marca |
Kawasaki |
modelo |
100
G7T |
cc |
99,0
cm³ |
origem |
Japão |
motor |
2
tempos, 1 cilindro vertical, refrigeração a ar, com alimentação
pelo carter por válvula rotativa |
lubrificação |
Injeção
de óleo por bomba "Superlube" |
diâmetro x curso
(mm) |
49,5
x 51,8 |
taxa de
compressão |
7,0
: 1 |
carburador |
1
carburador de venturi variável |
sistema de
partida |
mecânica |
transmissão |
5
velocidades |
embreagem |
multi-disco
em banho de óleo |
relação final (tipo) |
corrente,
coroa e pinhão |
pneus
dianteiro
traseiro |
2.50 -18 4PR
2.75 -18 4PR |
freios
dianteiro
/ traseiro |
tambor simplex |
elétrica
ignição |
Magneto |
chassis
tipo |
quadro tubular, em berço
duplo |
suspensão
dianteira
traseira
|
telescópica hidráulica
braço
oscilante com dois amortecedores hidráulicos com carga de mola regulável |
peso em ordem de marcha
comprimento total
largura total
altura total
distancia entre-eixos
altura do solo
raio mínimo de curva
|
89Kg
1870mm
800mm
1030mm
1225mm
160mm
1,9m |
performance
consumo de combustivel
potencia máxima
torque máximo
velocidade máxima
aceleração 0>200m
rampabilidade
distancia mínima de frenagem
|
70Km/l @ 40Km/h
11,5hp @ 8000rpm
1,07kgm @ 7000rpm
115Km/h
11,5seg
29%
6,5m @ 35Km/h |
capacidades
tanque de combustível
óleo do motor
|
10 lts
1,4
lts |
|