marca |
Kawasaki |
modelo |
KZ 1000 |
cc |
1015 cm³ |
origem |
Japão |
motor |
4
tempos DOHC, 4 cilindros em linha, transversais, refrigeração a ar |
ubrificação |
carter
úmido (forçada) |
diâmetro x curso
(mm) |
70,0
x 66,0 |
taxa de
compressão |
8,7
: 1 |
carburadores |
(04)
Mikuni VM 26 SS |
sistema de
partida |
elétrica,
Kick |
transmissão |
5 velocidades,
engrenamento constante |
relação de marchas |
1a.
3,17 :1 (38/12)
2a. 2,19:1 (35/16)
3a. 1,67:1 (35/21)
4a. 1,38:1 (29/21)
5a. 1,22:1 (38/23) |
embreagem |
multidisco
em banho de óleo |
redução
primária |
1,73:1 (97/56) |
redução final (coroa / pinhão) |
2,20:1 (33/15) |
pneus
dianteiro
traseiro |
3,25
H -19 4PR
4,00H
- 18 4PR |
freios
dianteiro
traseiro |
disco duplo (245 mm)
disco simples (250 mm) |
suspensão
dianteira
traseira |
telescópica hidraulica
braço
oscilante e dois amortecedores hidraulicos com carga de mola regulável |
elétrica
vela
folga nos eletrodos
bateria
ignição |
NGK
B8ES
0,7-0,8
mm
12
V 14 AH
platinado
/ condensador |
chassis
tipo |
quadro tubular, em berço
duplo |
dimensões
caster (rake angle)
trail
raio mínimo de curva
peso seco
comprimento total
largura total
altura total
distancia entre-eixos
altura do solo
|
64°
90mm
2,4m
240 Kg (modelo americano) / 245 Kg (modelo europeu)
2220
mm (modelo americano) / 2240 mm (modelo europeu)
875
mm
1180
mm
1505
mm
160
mm
|
performance
consumo de combustivel
potencia máxima
torque máximo
velocidade máxima
distancia mín.de frenagem
aceleração 0>400m
rampabilidade
|
~20
Km/l
83 hp @ 8000 rpm
8,1
Kg.m @ 6500 rpm
135
mph (217 km/h)
11m @ 50
Km/h
12,19
seg
30° |
capacidades
tanque de combustivel
óleo do motor
tipo
sem filtro
com filtro |
16,5 lts
SE
class SAE 10 W 40
3,0
lts
3,7
lts |