marca |
MV
Agusta |
modelo |
250cc
Bicilindrica |
cilindrada |
247
cm³ |
origem |
Itália |
motor
tipo
lubrificação
carburador
sistema de partida
diâmetro x curso (mm)
taxa de compressão |
bicilindrico, 4 tempos,
OHV.
mecânica, por meio de
bomba de engrenagens
Dois, Dell'Orto UB 22 / 22S difusor Ø22mm
mecânico por meio de Kick
53 x 56
10,0 :1 |
transmissão
embreagem
primaria
cambio
1a. velocidade
2a. velocidade
3a. velocidade
4a. velocidade
5a. velocidade
coroa
pinhão
corrente |
multidisco em banho de óleo
2,333 (27-63 dentes)
5
velocidades
2,87 : 1
1,91 : 1
1,34 : 1
1,06 : 1
0,94 : 1
45 dentes
14 dentes
118 elos 1/2" x 7/8" |
pneus
dianteiro
traseiro |
2.75-18"
3.25-18" |
freios
dianteiro
traseiro |
a tambor, duplex Ø180x35mm
a tambor, simplex Ø158x30mm |
suspensão
dianteira
traseira |
telescópica hidráulica
com molas internas, tipo
"Cerianni".
2 amortecedores
hidráulicos e balança oscilante |
elétrica
ignição
bateria
velas
folga nos eletrodos |
dínamo 6V-60W com
platinados
6V-13,5Ah
grau térmico 260 escala Bosch
0,4~0,5mm |
chassis
tipo
comprimento
largura
altura
distancia entre-eixos
distancia livre do solo
altura do banco
altura das pedaleiras
peso em ordem de marcha |
quadro em berço simples
1960mm
620mm
970mm
1290mm
160mm
800mm
280mm
140Kg |
performance
potencia máxima
velocidade máxima
rampabilidade
raio mínimo de esterço
distancia mín. de frenagem
autonomia
consumo (lts./100Km) |
19CV
@ 7800rpm
135Km/h
35%
1800mm
7m @
35Km/h
180Km
5,9 |
capacidades
tanque de combustÍvel
óleo
óleo nas bengalas (suspensão dianteira)
|
13 lts. (2 lts. reserva)
2 Kg.
0,125 lts - SAE 10~30 |