marca |
Suzuki |
modelo |
GT
125 |
cc |
124
cm³ |
origem |
Japão |
motor
tipo
diâmetro x curso
taxa de compressão
carburador
sistema de partida
lubrificação |
2 tempos,
bicilíndrico paralelos transversais
43mm x 43mm
6,8:1
dois, VM18SC
mecânico (kick)
mecânica, por meio de
bomba de óleo ("CCI") |
transmissão
redução primária
redução final
relação das marchas
1a.
2a.
3a.
4a.
5a.
corrente de transmissão
embreagem
|
5
velocidades, com engrenamento constante
3,210:1 (61/19)
3,571:1 (50/14)
3,000:1 (33/11)
1,812:1 (29/16)
1,250:1 (25/20)
0,956:1 (22/23)
0,800:1 (20/25)
#520 - 100 elos
multidisco em banho de óleo |
pneus
dianteiro
traseiro |
2.75
x 18" 4PR
3.00
x 18" 4PR |
freios
dianteiro
traseiro |
disco
simples
tambor |
suspensão
dianteira
traseira
ângulo de esterço
caster
trail
raio de curvatura |
telescópica hidráulica
com molas internas
2 amortecedores
hidráulicos com 5 regulagens
42°
63°
87mm
2,0m |
Elétrica
ignição
avanço inicial
velas
bateria
gerador
fusível |
bateria
22° APMS
NGK B-8HS ou Denso W24FS
12V 5AH
A.C. gerador
15A |
performance
potencia máxima
torque máximo
velocidade máxima |
16 Hp
@ 9500rpm
1,3
Kgf.m @ 9000rpm
120~128 Km/h |
dimensões
e peso
comprimento
largura
altura
distancia entre-eixos
altura do solo
peso em ordem de marcha |
1915mm
735mm
1015mm
1230mm
145mm
108
Kg |
capacidades
tanque de combustível
óleo 2T do motor
óleo da transmissão
óleo da suspensão dianteira |
10
lts incluindo 2lts da reserva
1,2 lts
900cc
125cc por bengala
|