Informações
Gerais: |
|
marca |
Yamaha
Motor do Brasil |
origem |
Guarulhos,
SP, Brasil |
modelo |
RD
50 |
cc |
49
cm³ |
motor: |
|
tipo |
monociclindrico, 2 tempos, 7 janelas, com palhetas na admissão
("Torque Induction") |
lubrificação |
mecânica, por meio de
bomba de óleo ("Autolube") |
sistema de
partida |
mecânica |
diâmetro x curso
(mm) |
40
x 39,7 |
taxa de
compressão |
6,4
:1 |
carburador |
VM20SH |
transmissão: |
|
cambio |
5
velocidades
|
relação de cambio
|
1a. 39/12 = 3.250
2a. 34/17 = 2.000
3a. 30/21 = 1.428
4a. 27/24 = 1,125
5a. 25,26 = 0,961 |
redução primária
redução secundária |
68/19 = 3,578
42/12 = 3.500 - por corrente |
pneus: |
|
dianteiro
traseiro |
2.50
x 17"
2.50
x 17" |
freios |
|
dianteiro
e traseiro: |
a
tambor, simplex |
suspensão: |
|
dianteira
tipo
caster
folga
traseira |
telescópica hidráulica
tipo "Ceriani"
28°
85mm
2 amortecedores
hidráulicos
com molas
|
elétrica: |
|
ignição
dínamo
velas
folga nos eletrodos
bateria
bateria-modelo |
magneto
Mitsubishi Eletric mod. F000t00172
NGK
B8H
0,8mm
6V Ah
6N4A-4D |
chassis
/ dimensões: |
|
tipo
comprimento
largura
altura
distancia entre-eixos
distancia livre do solo
peso em ordem de marcha |
quadro
tubular, em berço duplo
1825mm
630mm
970mm
1185mm
150mm
73Kg |
performance: |
|
consumo
potencia máxima
torque máximo
velocidade máxima
rampabilidade
raio mínimo de esterço
distancia mín. de frenagem |
30Km/l
@ 80Km/h
6,3 @ 9500rpm
0,5 kgf.m @ 8500rpm
90/95Km/h
18°
1800mm
7,0m @ 35Km/h |
capacidades: |
|
tanque de combustível
óleo 2T do motor |
8
lts
1,0
lts |