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Clássicas 70
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NomeUsuario: REGINALDO T. DA CRUZ
CorreioEletronicoUsuario: reginaldotardelli@ig.com.br
CidadeUsuario: SAO PAULO
Comentarios: GOSTARIA DE SABER SE A YAMAHA XS 1100 1978 OU 79 E ENCONTRADA COM FACILIDADE E SE HA PEÇAS DE REPOSIÇAO .Caro Reginaldo: Com as importações fechadas no Brasil, as motos acima de 1976 são difíceis de achar, porém, alguns poucos exemplares chegaram , via Paraguai ou via "Embaixadas" , mas todas frias. A Yamaha XS 1100, deve ter raríssimos exemplares, sendo muito difícil encontrar, e por consequência, as peças devem ser ainda mais raras !! Nos nossos Classificados existe uma XS 1100 78 à venda por um internauta de Campinas !
Abraços,
Ricardo Pupo
12/07/2002
NomeUsuario: Ari F. Sabino
CorreioEletronicoUsuario: arifsabino@bol.com.br
TelefoneUsuario: 6631-4864
CidadeUsuario: Sao Paulo - SP
Comentarios: TENHO UMA 750 FOUR FII- E GOSTARIA DE SABER EXISTEM CONDICOES DE
SABER A AUTENTICIDADE DA MESMA ATRAVES DA NUMERACAO DO CHASSI OU MOTOR,
VISTO QUE NA MOTO DE UM AMIGO (TAMBEM UMA F) E' DESCRITA A LETRA "F"
NA NUMERACAO DO CHASSI.
PARABENS PELO SITE E UM ABRACO A TODOS,
ARI SABINO.
Caro Ari: As Honda 750 F 2 de 1977 tem numeração de chassis CB750F-2100011 acima e de motor CB750F-2600004 acima. Existem outras maneiras de se saber o ano correto da moto, como por exemplo verificar o ano de fabricação das peças como laterais, canos de óleo de freio a disco, cabos, etc. Todas as peças tem um código, que termina em " /ano de fabricação ".
Abraços,
Ricardo Pupo
13/07/2002
NomeUsuario:
Ari F.Sabino
CorreioEletronicoUsuario: arifsabino@bol.com.br
TelefoneUsuario: 6631-4864
CidadeUsuario: Sao Paulo
Comentarios: Caro Ricardo Pupo,
Conforme descrevi anteriormente, tenho uma 750
ano/modelo 76 com roupagem da F II, sendo a numeracao do chassi iniciada por
CB750254xxxx, e motor CB750E242xxxx. Gostaria de saber se e' uma K com roupagem
da F ?? e se ha' condicoes de saber sobre a originalidade do motor atraves da
numeracao??
Agradeco a atencao,
Um abraco a todos,
Ari F.Sabino
Caro Ari: Pela numeração do chassis e do motor de sua moto, trata-se de uma CB 750 K5 , ano de fabricação 1975.
Abraços,
Ricardo Pupo
15/07/2002
NomeUsuario:
Fábio Milani
CorreioEletronicoUsuario: afamilani@ig.com.br
TelefoneUsuario: (44) 248-1594
CidadeUsuario: Iguaraçu/Pr.
Comentarios: gostaria de dados sobre a CB750F 1976, se possivel uma foto. pois
noto na galeria que a tampa lateral sempre e cinza, e, que vi esta semana, em
que o sujeito garantiu que e original, a tampa lateral e da cor da moto, peço
dados sobre como verificar se a moto é mesmo original. mais uma vez parabens
pelo site. um abraço e vamos acelerar as classicas.
Caro Fábio Milani: A tampa lateral da Honda CB 750 F 1976 é de cor cinza.
Honda 750 F1 1976
Abraços,
Ricardo Pupo
15/07/2002
NomeUsuario:
zé nilton
CorreioEletronicoUsuario: frajolasilveira@ig.com.br
TelefoneUsuario: 0xx 3732120783
CidadeUsuario: Divinopolis MG
Comentarios: Gostaria de saber informações, mais detalhadas, sobre um motor de
uma CB 450, ano1969, Honda, conhecido como Dustalle.
Honda CB 450 K1 1969
Caro Zé Nilton: A Honda CB 450 K1 de 1969 tem motor 4 tempos, bicilindrico Twin ( ou seja , os pistões comprimem e expandem juntos) , com 41 Hp a 8500 rpm, compressão 9,0:1 , diametro e curso 70,0 X 57,8 mm , 2 válvulas por cilindro, com duplo comando no cabeçote, refrigerado a ar, com cambio de 5 marchas e transmissão final por corrente. Era um motor moderno e potente para a época.
Abraços,
Ricardo Pupo
15/07/2002
NomeUsuario: Marco Dantas
CorreioEletronicoUsuario: mdantas@hotmail.com
TelefoneUsuario: 36860081
CidadeUsuario: Osasco-SP
Comentarios: Ola senhores, excelente site.
Apesar de minha idade 21/06/80 sou apaixonado por 750F ja tive uma 86 a japonesa
uma 89 e uma suzuki GSX 750 96 F, mas ainda não realizei meu sonho que e ter
uma Cb 750 four 76 ja andei em Cb 500 four e fiquei apaixonado, o meu uso da cb
750 f seria viagens, qual a velocidade de cruzeiro, eu tenho uma em vista em
excelente estado que estou doido para compra. Viajar com ela e gostoso, eu
consigo andar 300 km sem problemas de estrada direto, quais os cuidados que devo
tomar na hora da compra ,aguardo resposta
Um abraco
Marco Dantas
Caro Marco: Todas as motos com mais idade são mais sensíveis. Portanto verifique com muito cuidado o coração da moto, que é o motor e câmbio ! O restante, quadro, suspensões, transmissão e pneus, são mais fáceis de verificar ! Se tudo estviver OK, é só pegar a estrada !! Mantendo uma velocidade média em torno de 100 km/h, o seu passeio será sempre agradável !
Abraços,
Ricardo Pupo
15/07/2002
NomeUsuario: mario y norma
CorreioEletronicoUsuario: dascas23@hotmail.com
TelefoneUsuario: o996190905
CidadeUsuario: uruguay
Comentarios: datos tecnico de la honda cb 400n año 1982 todos los datos y fotos
posibles desde ya muchas gracias es para armar el motor saludos desde uruguay
Caro Mario: A Honda CB 400 que foi lançada no Brasil em 1980, não teve grandes alterações até o modelo de 1982, que tinha a pintura preta com faixas vermelhas. Veja o Teste da CB 400 e sua ficha técnica. Se quiser mairores informações, entre em contato com a Silverstone Moto (veja nos banners), que eles lhe ajudarão.
Abraços,
Ricardo Pupo
16/07/2002
NomeUsuario: Ari F Sabino
CorreioEletronicoUsuario: arifsabino@bol.com.br
TelefoneUsuario: 6631-4864
CidadeUsuario: Sao Paulo SP
Comentarios: TENHO UMA 750 F ANO 76, E JA ACONTECEU DE QUEIMAR A VELA DE UM
CILINDRO QUANDO LIGO A MOTO AINDA FRIA. GOSTARIA DE SABER SE ESSE FATO OCORRE EM
DECORRENCIA DE COMBUSTIVEL, REGULAGEM, ETC...
UM ABRACO A TODOS,
ARI.
Caro Ari: Numa análise a distância, o fator mais provável é a qualidade (ruim) do combustível utilizado. Procure abastecer sua moto com gasolina "Premium" .
Abraços,
Ricardo Pupo
16/07/2002
NomeUsuario:
Luis Renato de Souza
CorreioEletronicoUsuario: luisr@bf.com.br
TelefoneUsuario: 9653-9010
CidadeUsuario: São Paulo
Comentarios: Ola Senhores
Parabens pelo site. Simplesmente Maravilhoso.
Eu acabei de comprar um Honda 750 K - ano 1974. Eu tenho uma duvida.
O bloco do Motor (não sei o nome correto dessa parte, mas me refiro à parte
chanfrada do motor) é a unica parte não cromada da minha moto, essa região do
motor é preta.
Qual a melhor forma de melhorar o aspecto dessa area do motor, isto é, preto não
é a melhor cor para o motor da uma 750F.
Cromar simplesmente, imagino que seja muito caro (desmontagem do motor,
processos quimicos etc...)
Talvez pintar com uma tinta pratiada, ou usar algum removedor de tinta para
decobrir e remover a tinta preta. Escovar o motor, etc...
Qual metodo vocês me aconselhariam?
Agradesso antecipadamente.
Um abraço.
Caro Luis: Realmente, o cilindro de seu motor é originalmente prata. Você pode remover essa tinta usando um produto chamado "Luminox" , aplicando com pincel. Depois, lave bem e faça o acabamento com palha de aço e polidor de cromados e metais.
Abraços,
Ricardo Pupo
16/07/2002
NomeUsuario:
lourival henrique marinho paioli
CorreioEletronicoUsuario: lourival.fat@facchini.com.br
TelefoneUsuario: 17 2305134
CidadeUsuario: sao jose do rio preto/sp
Comentarios: b.tarde,estou retaurando uma rx180 ano 81,
estou precisando do escapamento dela original, gostaria de sabe alguma iformacao
por favor. obrigado.
Nós não temos essa informação. Tente contactar o Silvestre da Silverstone Moto (veja nos banners) que ele poderá indicar onde encontrar tal peça. Se quiser, mande o formulário da Seção Peças e Acessórios que com certeza irá receber respostas.
Abraços,
Ricardo Pupo
16/07/2002
NomeUsuario:
Rogério Balbino
CorreioEletronicoUsuario: udoroger@unb.br
TelefoneUsuario: (61)99847423
CidadeUsuario: Brasília - DF
Comentarios: Caro Sr.Ricardo Pupo
Possuo uma CB750 ano/modelo 1976 com numeração de chassis começando
com CB7502544xxx e motor com CB750E2544xxx e minha dúvida é quanto a
originalidade de alguns itens como tanque, laterais, rodas e pintura.
Tambêm queria saber em que ano terminou o modelo
"k" e quando começou o modelo "F" e se possível enviar-me
fotos dos modelos com seus respectivos anos.
Agradeço desde já.
Rogério Balbino
Caro Rogério: As motos Honda 750 F, todas, tem a numeração de chassis começando com CB750F-, portanto a sua não é uma F. Pela numeração de chassis e motor, a sua moto é uma Honda 750 K6 , ano de fabricação 1976.
Honda CB 750 K6 1976
Os modelos K terminaram em 1983, e os modelos F, começaram em 1975 e terminaram em 1983 , com os modelos mais conhecidos (erradamente) por Bol D' Or. Em 1984 já era modelo CBX, com semi-carenagem, uma tendência da época.
Honda CB 750 K 1983
CB 750 F 1983
Honda CBX 750 1984
Abraços,
Ricardo Pupo
19/07/2002
NomeUsuario: christian
CorreioEletronicoUsuario: chriscastrogodoy@hotmail.com
CidadeUsuario: santiago de chile
Comentarios: hola sus comentarios técnicos son magnificos.
necesito por fabor, que me indiquen que carburador usa la mota harley davidson
sx 125, ademas si se puede colocar otro optativo no el original, como puedo
conseguir el manual.
muchas gracias
Caro Christian: O carburador da Harley SX 125 é um Dellorto 28. Pode-se adaptar outro carburador da mesma medida, mas que seja fixado por braçadeiras.
Abraços,
Ricardo Pupo
19/07/2002
Gostaria
de receber relação de preços e itens do kit de customização para CB
450. Gostaria também de saber se voces não desenvolveram banco guidon e
tanque com as caraterísticas da Marauder 800 ou similar para CB.
um abraço
Curitiba-PR
Rogério Cruz forobureaux@uol.com.br
Caro Rogério: Sugerimos que você entre em contato diretamente com Sylvestre, na Silverstone Moto que produzem os Kits. Veja nos banners ou no Indicador Profissional.
Abraços,
Ricardo Pupo
20/07/2002
NomeUsuario: Alexandre
CorreioEletronicoUsuario: 829@ggpresentes.com.br
TelefoneUsuario: 18 222-2012
CidadeUsuario: Pres. Prudente SP
Comentarios: Olá Amigos, comprei um escapamento 4x1 para minha 750 F 1975, e já rodei uns 300Km com ele porém ele ficou "azulado".Qual a causa disso e será que existe algum produto que remova isso??
Abraços
AlexandreCaro Alexandre: O escapamento azulado nas curvas, acontece por superaquecimento. O escapamento pode estar sub-dimensionado, ou o motor fora de ponto. Isso também ocorre em motos cujos proprietários tem o hábito (errado) de ficar esquentando a moto parada. Não existe produto que retire isso, pois é o cromo é efetado. Somente cromando novamente ele voltará ao original.
Abraços,
Ricardo Pupo
22/07/2002
NomeUsuario: Marco Aurelio Sawiak
CorreioEletronicoUsuario: gspublicidade@cpovo.net
TelefoneUsuario: (51) 3217.0577
CidadeUsuario: Porto Alegre
Comentarios: Tenho uma CB 400 four, porém preciso comprar um novo comando de válvulas. Quais as possibilidades de encontrar um???Caro Marco Aurelio: Entre em contato com a Silverstone Moto (cite o Motos Clássicas 70) , e procure pelo Sylvestre. Se eles não tiverem, irão indicar quem tem !
Abraços,
Ricardo Pupo
22/07/2002
NomeUsuario: Ari Sabino
CorreioEletronicoUsuario: arifsabino@bol.com.br
TelefoneUsuario: 11 6631-4864
CidadeUsuario: SAO PAULO SP
Comentarios: TENHO UMA 750 F ANO 76 E GOSTARIA DE SABER QUAL A VIDAL UTIL DOS PLATINADOS,
E SE A TROCA DOS MESMOS POR IGNICAO SERIA RECOMENDAVEL ?
GOSTARIA TAMBEM DE ENALTECER A QUALIDADE DO SITE E A ATENCAO DESPRENDIDA A TODOS PELO Sr. RICARDO PUPO.
UM ABRACO A TODOS
ARI SABINO.Caro Ari: Obrigado pelos elogios. É sempre um prazer poder ajudar os amantes das Clássicas ! Mas vamos lá ... a vida útil de um platinado dependerá sempre do uso da motocicleta, mas em condições normais, deve durar 2 anos. Existe a adaptação da ignição eletrônica das nossas CBX 750 (87, 88. etc.), mas o custo é relativamente alto !
Abraços,
Ricardo Pupo
23/07/2002
NomeUsuario: beto
CorreioEletronicoUsuario: moveismuller@clicrapido.com.br
Comentarios: tenho uma suzuki 90 cil,ano 1975 estou com dif.de achar pneus/ 6.7x10 gostaria de descobrir onde posso achar abraços BetoCaro Beto: Procure na San Diego. Eles são, entre outras coisas, especialistas em Suzuki dos anos 70 !! Veja no Indicador Profissional na página frontal.
Abraços,
Ricardo Pupo
23/07/2002
NomeUsuario:
JACKSON
CorreioEletronicoUsuario: MSGAMA@BOL.COM.BR
TelefoneUsuario: 079-2471227
CidadeUsuario: ARACAJU-SERGIPE
Comentarios: GOSTARIA DE RECEBER UMA FOTO DO KIT CUSTOM PARA A CB-450 DX ANO
1990 . COMO TAMBÉM O VALOR E A FORMA DE PAGAMENTO PARA TRANSFORMAR A MINHA
CB-450 DX.
Caro Jackson: Entre em contato diretamente com a Silverstone Moto (veja nos banners ou no Indicador Profissional) , que são eles que fazem esses Kits !!
Abraços,
Ricardo Pupo
23/07/2002
NomeUsuario:
Marcos Pastor
CorreioEletronicoUsuario: Lmpastor@ig.com.br
TelefoneUsuario: (11) 99875401
CidadeUsuario: Sorocaba/SP
Comentarios: Em primeiro lugar este site é ótimo e indispensável para quem é
amante das nossas maravilhosas "classicas".
Tenho uma 750K 1974 e preciso verificar o estado do filtro de ar. Aí pergunto:
Como devo proceder para abrir a caixa do filtro que é preso na parte superior
do quadro e aos carburadores.
Grande Abraço
Marcos Pastor / Sorocaba
Caro Marcos: Se sua moto está original, é só soltar as borboletas que estão sob a caixa para retirar o filtro. Se não soltar assim, abra o banco e solte os parafusos da parte superior. Qualquer dúvida, sugerimos que você entre em contato com o Vicente da On The Road Motos (veja no Indicador Profissional), que ele lhe explicará melhor.
Abraços,
Ricardo Pupo
25/07/2002
Bom
dia, me chamo Silvina e estou intermediando um comentario do meu namorado
Marcelo.
Moramos em S.B.Campo e um mecanico falou para Marcelo que tinha uma "dessas
motos antigas" em sua oficina, o mesmo correu até la pois é apaixonado
pelo assunto e pelas maquinas, então descobriu que tratava-se de uma kawasaki
W1SA, cor preta, infelizmente não esta fucionando. E nossa duvida é; Fica
muito caro restaurar uma moto em condições ?
Contamos com a ajuda de voces pois não sabemos de nenhum outro site que seja tão
completo como "Motos Classicas"
Aguardo retorno,
Grata
Silvina/ Marcelo
lagunasil@ig.com.br /
silvinas@multibras.com.br
Caros Silvina e Marcelo: A Kawasaki W1SA é uma moto raríssima a nível Brasil, e rara a nível mundial ! Até no Japão existem poucos exemplares rodando "com saúde" ! Por isso, dependendo de qual seja o problema da moto em questão, será muito difícil de encontrar peças ! Mas nada é impossível ! O prazer de restaurar uma moto é enorme ! Se o valor de compra for bem "negociado" , pode ser um ótimo hobby ficar "garimpando" as peças ! Voces podem utilizar nosso site para as pesquisas, anuncios, etc, e até fazer uma matéria da restauração na nossa seção "Passo-a-Passo" !
Abraços,
Ricardo Pupo
25/07/2002
NomeUsuario: Roberto Oliveira
CorreioEletronicoUsuario: bob.oliveira@uol.com.br
TelefoneUsuario: 50933020
CidadeUsuario: São Paulo
Comentarios: Gostaria de saber onde devo levar o paralama dianteiro da minha
750F para refazer a cromeação..????? Em Sampa....
Quem puder ajudar com informações...agradeço muito...
Obrigado e parabéns pelo site...!!!!!!!
Caro Roberto: A DS Galvanoplastia Ltda, do Sr. Serra e da D. Antonia, executa cromeação de excelente qualidade. Estão na R. Scipião, 255 (Lapa) e o tel. é 3873-2751. Cite o Motos Clássica 70 !
Abraços,
Ricardo Pupo
25/07/2002
COMO
ESTAN, SOY COLOBIANO Y NECESITO COMPRAR 3 KIT PISTON STANDAR DE LA GT 750 SUZUKI
CON SUS RESPECTIVOS ANILLOS, NECESITO LA LIQUIDACION PARA VER SI PEDEN
ENVIARMELA A MI E_MAIL
RAFAEL ANTONIO MARTINEZ MARTINEZ
MARTIN_RAF@HOTMAIL.COM
Caro Rafael: Encaminhamos seu e-mail para a San Diego Motos, que é especializada em Suzuki dos anos 70. Aguarde o contato deles !
Abraços,
Ricardo Pupo
26/7/2002
NomeUsuario:
Rogerio
CorreioEletronicoUsuario: rogerioherba@bol.com.br
TelefoneUsuario: 46148340
CidadeUsuario: Cotia
Comentarios: o que passo em partes cromadas da moto: como escapamento por
exemplo?
Caro Rogério: Para recuperar cromados, utilize produtos próprios, polidores de metais (tipo Kaol) , com palha de aço.
Abraços,
Ricardo Pupo
28/07/2002
NomeUsuario:
ricardo m.
CorreioEletronicoUsuario: rhcm@terra.com.br
TelefoneUsuario: 99460305
CidadeUsuario: r j
Comentarios: gostaria de saber quais as cores originais que existiam das honda
550 f super sport ano 1976 pois gostaria de mudar a cor da minha.e o que tenho
que fazer em termos legais.
pretendia tambem comprar uma suzuki gt550 mas nao gostei dos instrumentos (
velocimetro e conta giros ) de plastico
que comparados com o da honda e muito feio , e igual a qualquer cg 125 nova ,
gostaria de saber se existe alguma 550 gt com os instrumentos soltos tipo o da
honda e qual ano seria ? , tirando isso a moto e linda . qual a melhor, honda
550 f super sport ou suzuki gt 550 , custo beneficio e etc... , pois
tenho a honda e tenho duvida se troco pela suzi .
mais uma vez muito obrigado pela ajuda !!!
Caro Ricardo: As cores originais da Honda CB 550 F Super Sport de 1976 são azul e laranja. Para legalizar a documentação, você precisa pegar uma nota fiscal da empresa que realizou a pintura, especificando a nova cor predominante, e fazer uma novo documento. Quanto às motos, apesar de serem duas 550, são bem diferentes, a começar pelos motores, 2 tempos na Suzuki e 4 tempos na Honda. Há quem prefira o desempenho da Suzuki e há quem goste do acabamento e conforto da Honda. Todas as GT 550 tem o painel igual. As Honda tem uma oferta maior de peças. São duas excelentes motos !!
Abraços,
Ricardo Pupo
29/07/2002
meu Caro amigo, mais uma vez preciso da
ajuda de vocês. Meu pai comprou uma honda turuna 125cc 80 desmontada
e agora está montando ela . Só que ele deparou com o seguinte
detalhe o motor,não parece ser dela. O motor tem a seguinte inscrição
CG125BRE e logo abaixo 6162178 e mais BR-MH-3 e no cabeçote SOHC,
carissímo amigo que motor é esse? E tambem tenho uma CB350 ano 71
sem motor estou com dificuldade para encontrar o motor para ela, e
tambem não disponho de dinheiro pois estou desempregado. Pergunto: eu
tenho um motor de Cb400, posso adaptar esse motor nela? O detran
aceita esse tipo de adaptação?
Certo de sua ajuda, agradeço de todo coração.
Jorge Martins Caro Jorge: O motor das Honda Turuna 125 são SOHC , ou seja tem comando simples no cabeçote. Quanto à numeração, elas iniciavam com CG125BR, portanto ele deve ser original. A sua CB 350 71, merece um motor original ! Na nossa seção de "Peças e acessórios" , tem um internauta vendendo 2 motores de Honda CB 350 ! Entre em contato com ele e conte sua história ! Entre os amantes das Clássicas, sempre dá pra fazer um negócio razoável, bom para os dois lados ! Abraços, |
NomeUsuario: ricardo m.
CorreioEletronicoUsuario: rhcm@terra.com.br
TelefoneUsuario: 99460305
CidadeUsuario: r j
Comentarios: bom dia xara, pretendo realmente pintar minha 550 f de laranja e
gostaria de saber se voce pode me enviar uma foto da epoca para ter uma ideia de
como ficaria .
tambem gostaria de saber se e possivel colocar um guidom tomazelli em uma suzuki
gt 550 ano 74 e qual a medida da bengala para poder encomendar o guidom e mais
uma vez se puder mandar uma foto de uma sizuki ou honda com esse guidom .
sempre agradecido pela ajuda..., ricardo .
Caro Xará: Eis a foto da 550.
Honda CB 550 F Super Sport
O guidão Tomazzeli serve em qualquer medida de bengala. Para sua instalação, voce tem que adaptar um novo suporte de farol.
Honda CB 400 F com guidão Tomazzeli
Abraços,
Ricardo Pupo
31/07/2002
Estimados amigos tengo una cbx 1050 del año 1981, buscando informacion vi una foto de una cbx que tiene un caño de escape 6 a 1 estoy buscando un que tenia marca DG, uds.me podrian ayudar de alguna forma.
Gracias.
Alejandro
alejandro661105@hotmail.com
Caro Alejandro: Aqui no Brasil, não conhecemos está marca de escapamentos. Quem pode fazer esse tipo de 6X1, no Brasil, é a Torbal ou a Sarachú, que fazem escapamentos especiais.
Abraços,
Ricardo Pupo
31/07/2002
Tenho um Jawa Californian 351 1974 completa toda
original como faço para colocar uma placa preta de colecionador???
Neno
andersonferrari@ig.com.br
Caro Neno: A placa preta de colecionador é fornecida para qualquer veículo com idade de fabricação acima de 30 anos. Ou seja para 2002 , o limite é ano 1972 . Mas só para esclaracer, para obter a placa preta, o veículo deve estar inscrito como sócio em qualquer clube que seja filiado à FBVA - Federação Brasileira de Veículos Antigos. Passará por uma vistoria de originalidade por uma comissão homologada e receberá o Certificado para Placa Preta. O custo , já incluso a vistoria e lacração ( em S. Paulo) , é de R$ 170,00.
Abraços,
Ricardo Pupo
31/07/2002
Resposta para o internauta Alejandro:
NomeUsuario:
Kleber Klein
CorreioEletronicoUsuario: siacadastral@uol.com.br
CidadeUsuario: Rio de Janeiro
Comentarios: A fábrica de escapamentos DG era americana.
Muito representativa no segmento offroad e alguns modelos para motos street.
Tinha para várias Clássicas na época.
Inclusive existia um muito bom para RD350.
Hoje, acho que não existe mais este fabricante. Não é mais encontrada nenhuma
propaganda em revistas atuais. A DG foi o que uma Pró Circuit é hoje.
Espero ter dado uma ajuda.
Um abraço,
kleber Klein
Caro Kleber: Como sempre, só temos a agradecer sua atenta e oportuna colaboração !
Abraços,
Ricardo Pupo
31/07/2002
NomeUsuario:
Adilson Simão Medina
CorreioEletronicoUsuario: smedinal@aol.com
TelefoneUsuario: (15) 3217-4025
CidadeUsuario: Sorocaba - SP
Comentarios: Olá, fiquei impressionado pelo nível técnico do site, parabéns.
Tenho uma GT380 74 e gostaria de saber se vocës conhecem algum material que eu
pudesse usar para reparar a torneira de combustível dela. Acontece que com o
tempo as vedações internas desgastaram e nenhum tipo de borracha aguenta o
contato com a gasolina. Preciso do material em forma de manta. Obrigado.
Caro Adilson: Sugerimos que você entre em contato com o Diego Escalona , da San Diego Motos (veja no Indicador Profissional), que ele é especialista em Suzuki dos anos 70 ! Com certeza ele resolverá seu problema !
Abraços,
Ricardo Pupo
01/08/2002
NomeUsuario:
ricardo m.
CorreioEletronicoUsuario: rhcm@terra.com.br
TelefoneUsuario: 99460305
CidadeUsuario: r j
Comentarios: bom dia ,mais uma vez incomodo .
se possivel gostaria de ver uma foto de uma suzuki gt 550 74 azul original de
epoca .
obrigado , e abraços ricardo marinho.
GT 550 1973 (essa cor não veio ao Brasil)
GT 550 1976
GT 550 ano 1975
GT 550 1974
Espero que tenha ilustrado.
Abraços,
Ricardo Pupo
02/08/2002
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