Ponto de Vista
Pergunta: A Suzuki GT 750 "Water Buffalo" tem uma legião de fãs pelo mundo, com vários clubes. Você concorda com esses entusiastas que ela é a melhor, mais bonita, e carismática moto produzida pela Suzuki nos anos 70 ?
Resultado final no pé da página.
Pesquisa: sim
Pesquisa: sim
Pesquisa: não
comentario: não que ela seja uma moto ruim pelo contrario. Motos que caracterizam o espírito dos anos 70 são a RD350 e a CB750 four. abraços RB
Pesquisa: sim
Pesquisa: sim
comentario: Esta moto embalou os sonhos de muitos.
Pesquisa: sim
comentario: Quando vi essa moto ao vivo pela primeira vez, fiquei alucinado com sua beleza. Hoje tenho uma e não a vendo por dinheiro nenhum ! É uma moto incomparável, tem o maior motor 2T já fabricado numa moto em série, e ainda por cima refrigerado a água.
Pesquisa: sim
comentario: Foi a primeira Superbike. Grande motoca!!! Só quem já andou para saber. Um abraço,
Kleber Klein
Pesquisa: sim
Pesquisa: não
comentario: Na minha opinião a GT380 e a 550 tem mais charme do que ela, mas sinceramente acho que as trail da Suzuki eram as mais bonitas da linha.
Pesquisa: não
Pesquisa: sim
comentario: Sem dúvida
Pesquisa: sim
comentario: Sem duvida para a época foi uma enorme evolução a refrigeração líquida.
Pesquisa: sim
comentario: Sem sombra de dúvida, é a maior e mais completa da linha Suzuki de época. Sou fã das GTs; possuo uma GT380 que é líder de audiência por onde passa, chamando a atenção de quem a vê pelo ronco do motor, estilo e cromados que somente as GTs podem nos oferecer. IMAGINE SE FOSSE UMA GT 750...
Pesquisa: sim
Pesquisa: sim
comentario: Tive o prazer de ter tido duas. Simplesmente maravilhosa, uma obra de arte da SUZUKI.
Pesquisa: sim
comentario: Especialmente o modelo 1976, com cobertura na tampa do tanque
Pesquisa: sim
Pesquisa: sim
Pesquisa: não
Pesquisa: sim
Pesquisa: não
comentario: Porque tecnicamente a Honda 750F, contemporânea se mostrou ser mais motor, uma mecânica mais resistente... Ao passo que a GT 750 apresentou vários problemas com sua refrigeração a água.
Pesquisa: sim
Pesquisa: sim
comentario: Belíssima! Por essa 2 tempos dá para lamentar o fim desses motores!
João C.B.
Pesquisa: sim
comentario: É o maior motor 2 T para motos produzido em série.
Além das inovações que ela trouxe, como refrigeração liquída, CCI , etc...
Pesquisa: sim
Pesquisa: sim
Pesquisa: sim
Pesquisa: sim
Pesquisa: sim
Pesquisa: sim
Pesquisa: não
comentario: Não !!!
Prefiro a GT550 mas se formos falar em inovação é a Suzuki Wankel que está na ponta !!!
Bala
Pesquisa: sim
Pesquisa: sim
comentario: Com certeza! É uma pena que não existam muitos exemplares circulando entre nós atualmente, mas certamente, considero a mais carismática Suzuki da década de 70. Carmo Poloni
Pesquisa: sim
comentario: É UM BELO EXEMPLAR DE MOTOCICLETA DA DÉCADA DE 70, E SEUS MÉRITOS SÃO GRANDES COM CERTEZA.
Pesquisa: sim
Pesquisa: sim
Pesquisa: sim
comentario: E também revolucionária.
Pesquisa: sim
Pesquisa: sim
comentario: Maquina linda, refrigerada a água, 3 cilindros, eu acho esta moto a verdadeira 7 galo !!
Pesquisa: não
comentario: Sou apaixonado pela linha GT triples da Suzuki. A GT 380 por exemplo foi fabricada até em 1979. Possuo 3 GT 380 (veja album) http://www.angelfire.com/wa3/longato/suzukigt380/index.album?i=0 Tenho visto muitas destas motos abandonadas e detonadas nos fundos de horta e garagens daqui onde resido atualmente em Londres. Da pena de ver estas maquinas detonadas. As peças usadas fáceis de se adquirir enquanto aí no Brasil estamos sendo esfolados para conseguir qualquer pecas usada para fazer qualquer restauração.
Pesquisa: não
Pesquisa: sim
comentario: Tenho uma e quem inventou não teve coragem de andar,de tão "brava" que ela é.Maravilhosa.
Pesquisa: sim
Pesquisa: sim
comentario: SIM, muito bonita ! Quando a Suzuki GT750 apareceu foi bem recebida pelos entusiastas como eu (na ocasião eu tinha uma CB750). O pessoal gostava dela (GT750). Um dos carinhos apelidos da GT750 era "geladeira" porque achavam que o sistema de arrefecimento dela era inovador / eficiente para motos do tipo "street". Em 1974, nas 24 horas de Interlagos (eu estava nos boxes), a GT750 fez bonito nas mãos do piloto / mecanico Contrapino do RJ largando e mantendo-se na ponta por mais de uma hora de prova disputando contra equipes muito ricas e bem estruturadas como as Yamahas 500cc de fabrica do Denisio e Tucano entre outras. Ricardo Dallas
Pesquisa: sim
comentario: Com certeza, haja visto que na Europa os fãs do modelo equipavam-nas com muitos acessórios de época, até existia um lindo kit p/ transformação em "café racer", que se chamava ROCA e consistia em uma carenagem p/ o tanque de combustível que se estendia numa pç só como lateral, até formar uma rabeta ao redor da lanterna traseira, um jogo de rodas de liga leve, um guidon de perfil reto, e um jogo de ponteiras p/ o escapamento, gosto muito do visual original, mas este kit é nota 10
Pesquisa: não
comentario: No meu ponto de vista a + carismática é a RV 90cc
Pesquisa: sim
Pesquisa: sim
comentario: Tive um conhecido que possuiu uma na época e o seu arranque era tão forte que a moto cantava pneu na saída, fácil, fácil
Pesquisa: sim
Pesquisa: sim
Pesquisa: não
comentario: A mais carismatica é a Honda CB750, embora a GT 750 seja até mais bonita, ande mais, etc
Pesquisa: sim
Pesquisa: sim
Pesquisa: sim
Pesquisa: sim
Pesquisa: sim
Pesquisa: sim
comentario: E digo mais, meu pai disse que saía mais cedo de casa (quando estava indo pra aula) só pra ficar alguns minutos vendo uma GT750 girando no stand móvel de uma loja (da Caloi, se não estou enganado).
Pesquisa: sim
Pesquisa: sim
Pesquisa: sim
Pesquisa: sim
comentario: SEM COMENTARIOS ... 2 TEMPOS REFRIGERADO A ÁGUA, ERA O MÁXIMO, O MOTOR SE DESTACAVA PELO SEU DESENHO DIFERENTE, BONITO DE TRÊS CILINDROS.
Pesquisa: sim
Pesquisa: não
Pesquisa: sim
Pesquisa: não
comentario: a GT 380 e a GT 550 são mais bonitas .
Pesquisa: sim
Pesquisa: sim
Pesquisa: sim
comentario: ela é simplesmente maravilhosa
Pesquisa: sim
Pesquisa: sim
Pesquisa: sim
Pesquisa: sim
Pesquisa: sim
Pesquisa: sim
Pesquisa: não
Pesquisa: sim
Pesquisa: não
Pesquisa: sim
Pesquisa: sim
Pesquisa: sim
Pesquisa: sim
comentario: Já tive o prazer de ter uma, e ela é insuperável !
Pesquisa: sim
Pesquisa: sim
comentario: Na epoca tinha uma RD350 e meu sonho era a GT 750 que nunca tive mas cheguei a andar e ver como era sensacional. Que maquina inesquecivel.
Pesquisa: sim
Pesquisa: não
Pesquisa: sim
Pesquisa: sim
Pesquisa: não
comentario: A GT 750 é fenomenal, mas nada se compara à 750 Four
José Ricardo - Belo Horizonte
Pesquisa: sim
Pesquisa: sim
comentario: com certeza
ivandejesus51@ibest.com.br
Pesquisa: sim
Pesquisa: não
comentario: É uma bela máquina, mas é a prima pobre da Honda CB 750 dos anos 70
Pesquisa: sim
comentario: Respondi anteriormente e não percebi que era só de Suzuki dos anos 70... por isso concordo com os fãs da GT 750 porque ela é muito interessante, robusta, potente e impressiona até hoje..... mesmo quem não gosta fica olhando... vai dizer que não?!?!?
Pesquisa: sim
comentario: tinha um coroa que no predio onde eu morava tinha uma maquina dessa azul.era muito grande e pesada mas bonita de se ver abraços RB
Pesquisa: sim
Pesquisa: sim
Pesquisa: sim
Pesquisa: sim
Pesquisa: sim
comentario: Possuo uma 750 GT 1976. Adoro! Ela é bonita , carismática e um vez em ordem ela não dá nenhum trabalho. Acho somente que ela anda mais do que o quadro e os freios suportam... Já tive duas 750 Honda e eu acho que a GT 750 é mais legal e melhor de curva e construída.Tezão de moto!
Pesquisa: não
Pesquisa: não
Pesquisa: não
comentario: carismática mesmo é a GT 550.
Pesquisa: sim
Pesquisa: sim
Pesquisa: sim
Pesquisa: não
comentario: prefiro a GT 550
Pesquisa: sim
Pesquisa: sim
Pesquisa: sim
Pesquisa: não
Pesquisa: sim
comentario: Tricilíndrica, 2 tempos, 750cc. Precisa mais comentários?
Pesquisa: sim
Pesquisa: sim
comentario: Ela era realmente um foguete sobre duas rodas e chamava atenção com aquele tom de azul original.
Pesquisa: sim
comentario: robustez e harmonia de traços
Pesquisa: sim
Pesquisa: sim
Pesquisa: sim
Pesquisa: sim
Pesquisa: sim
comentario: Não só dos anos 70 como até hoje! A GT 750 está para a Honda 750 four assim como um Audi A3 1.8T está para um Gol 1.8. Há gosto para tudo.
Pesquisa: sim
Pesquisa: sim
Pesquisa: sim
Pesquisa: sim
A pesquisa esteve no ar de 3 a 23 de maio de 2006
Tivemos 123 respostas
101 internautas (82%), consideram a GT 750 a mais bonita, e carismática moto produzida pela Suzuki nos anos 70.
22 internautas (18%), acham que não.