Test Drive
HONDA CB400F

 

 

 


por: Marcos V.Pasini


Honda CB400 Four

Todo motociclista que teve uma moto com motor 2 tempos, às vezes deve ter sentido, por um minuto, o desejo de ter uma 4 tempos, principalmente se fosse de 4 cilindros...

Foi o que aconteceu comigo, na segunda metade dos anos 70, quando então, tinha uma Yamaha RD350 73, apos ter tido uma Yamaha 50 F5 e uma Yamaha 125 AS1, todas 2 tempos.

As Honda CB750K, estavam fora do alcance financeiro da maioria dos mortais e, as CB500F também!!!
O que fazer? Esperar dois ou três anos para comprar uma usada? Talvez...

Mas, eis que a Honda, que já tinha, ha algum tempo, no mercado europeu, a CB350 Four, que não tinha "emplacado", resolve trazer a solução para o problema financeiro e quadricilíndrico do pessoal, e ao seu próprio problema mercadológico, nesta categoria.
A Honda CB400 Four!!!
Foi a tentativa, bem sucedida, da Honda para salvar o fracasso de vendas da CB350 Four, que tinha muitos detalhes de acabamento, o que encareceu bastante o produto.


Honda CB350 Four

O estilo despojado da CB400F, que lembrava uma moto européia era, junto às 750F, uma versão menos brilhante (no sentido de cromados), que suas antecessoras 500 Four e 750K.
O escapamento, a exemplo das suas irmãs mais possantes CB550F e CB750F, também recém chegadas, era do tipo 4x1, o que ajudava a conferir um status mais espartano à moto.


Honda CB400 Four 1976 cedida para o teste por Eládio Soares 
da "Troka-Troka Motos", em Santos, SP.

Essa gracinha de quatro cilindros, silenciosa e valente, não conseguia derrubar a liderança em desempenho das RD350 mas, se tornou o sonho de consumo de todos que, como eu, queriam ter uma moto mais suave, macia e que não ENCHARCASSE VELAS!!!!

Foi o que aconteceu!!! Um sucesso de vendas !!!
Seu preço não era, afinal, tão atraente como queríamos mas, era uma quadricilíndrica competente e charmosa como desejávamos.

No meu caso, mesmo esperando alguns anos após sua chegada, estando fazendo faculdade, na época, meu "cash" continuava não sendo o suficiente para adquirir uma CB400 Four mesmo usada...
Comprei uma Turuna!!!

Dirigindo a CB400F:


Esperando a chuva amenizar...

A boa ergonomia já é notada logo no primeiro contacto.
Para quem tem 1,70m, parece que ela foi feita sob medida...Tudo veste direitinho!!!

O guidon é esportivo,"ma non troppo", o que proporciona, em conjunto com as pedaleiras, levemente recuadas, uma posição esportiva, porém não agressiva, ao piloto.


Detalhe do guidon semi-esportivo

Os retrovisores, com vidro convexo, estão bem posicionados de maneira a fornecer uma boa visibilidade traseira.

A chave de contacto, localiza-se no centro do painel, entre os instrumentos, em local seguro e de fácil acesso.

O conjunto óptico é gerenciado por uma bateria de 12V, que proporciona uma boa eficiência do sistema.

Acionando-se a partida elétrica, seu motor de quatro cilindros, com um único comando de válvulas no cabeçote (SOHC) responde tão suave e silenciosamente que é necessário conferir no contagiros para saber se está funcionando, mesmo!!!


Dirigindo a CB400 Four

As 6 marchas são muito bem escalonadas, sendo seu trambulador, da maneira convencional, isto é, com o pedal de acionamento das marchas do lado esquerdo, primeira para baixo e as outras 5 para cima, com o ponto-morto (oficial) entre a 1a. e a 2a. marcha.


Detalhe da pedaleira recuada e pedal de cambio

Sua dirigibilidade é igualmente suave, com o motor respondendo com bastante competência, porém sem perder a ternura, jamais (...).

A visibilidade dos instrumentos é boa, porém, eles são do mesmo diâmetro das outras Honda da época, ou seja, pequenos, o que dificulta quem não tem intimidade com a moto, identificar detalhes da velocidade e rotação. 
Hodômetros? Esquece...Eles existem mas, só parando a moto para poder identificar os números!!!

O painel é composto de velocímetro, hodômetro total e parcial e luzes de advertência convencionais.


Vista superior da CB400 Four

Seus freios, com um único disco e pinça flutuante de um pistão, na dianteira, e a tambor na traseira, funcionam dentro da expectativa. Não chegam a causar surpresas nem demais nem de menos!


detalhe do freio dianteiro

A utilização da Honda CB400 Four, tanto em transito urbano como rodoviário, é excelente.
A ciclística é leve e ágil, mantendo-se, também, estável em rodovias,onde pode-se manter os 120Km/h (limite legal em algumas) com bastante segurança e facilidade.

O valente motor de 408 cm3 gosta de altas rotações.
Sua potencia máxima é aos 8500rpm, e o motor vai "enchendo" até que se atinja a faixa vermelha.

O modelo testado estava equipado com pneus Pirelli MT65 montados em rodas raiadas, com aros de alumínio, e amortecedores traseiros KONI, equipamentos não-originais mas que proporcionaram boa estabilidade, durante o teste.


Pneus Pirelli MT65 montados em aros  de Alumínio

Amortecedores KONI - Status de segurança, nos anos 70

Eládio, proprietário da "Troka-Troka Motos", que cuida desta preciosidade, a trata, com o mesmo carinho dedicado às suas motos, as dos clientes, tendo como escudeiro o ex-piloto de moto-velocidade e ex-colega de Fórmula-Honda 125, "Coró", numeral 31 da extinta equipe de competição santista "Camilo Motos".


Honda CB400F durante revisão, antes dos testes, com "Coró" na execução

O prazer de pilotar uma CB400 Four, supera as condições climáticas...De qualquer maneira é muito bom, mas bom, mesmo!!!! 


Fazendo o teste em uma manhã chuvosa, nas ruas do centro de Santos

A chuva, prejudicou, parcialmente, o teste, mas, a motocicleta estava em condições mais do que satisfatórias para encarar um teste mesmo debaixo da garoa pesada que caiu em Santos, SP, no dia da reportagem.

Para acessar a Ficha Técnica, clique aqui

 


CB400 Four após teste
Mesmo sob chuva, foi perfeita!!!

 

Dados de Desempenho:

1. Aferição do velocímetro:

Velocidade (km/h) 
indicada                                                                          real      

40...............................................................................35,3
60...............................................................................55,5
80...............................................................................73,2
    100................................................................................91,3      
  120..............................................................................112,0    

2. Aceleração

 
0-60 km/h............................4,4 seg...............................1ª
0-80 km/h............................6,2 seg...........................1, 2ª
 0-100 km/h..........................8,4 seg.......................1, 2, 3ª 
0-400 m.............................14,3 seg..................1, 2, 3 , 4ª

3. Velocidade máxima nas marchas (km/h)

 
1ª......................................................................................55
2ª......................................................................................85
3ª...................................................................................110
4ª...................................................................................140
5ª...................................................................................160
6ª.....................................170 (vel. final, dado de fábrica)

4. Frenagem

 
40-0 km/h..................................................................7,70 m
60-0 km/h..................................................................13,8 m
80-0 km/h...................................................................21,5 m
  100-0 km/h...................................................................38,3 m    

5. Consumo @ velocidade constante:

60 km/h..................................................................35,1 km/l
80 km/h..................................................................30,2 km/l
Consumo em estrada (média de 130 km/h).....17,1 km/l
 Média geral de consumo.....................................27,4 km/l

A Honda CB400 Four Super Sport, é uma motocicleta que, ainda hoje, desperta o desejo de consumo nos amantes das Clássicas dos anos 70.
Existem verdadeiras joias nas mãos de outros colecionadores que, assim como Eládio, conservam-nas com todo carinho e admiração.


CBs 400 Four dos irmãos Trivellato, de São Pedro, SP.

A Honda importou as CB400 Four até 1977, sendo que, a partir dessa data, a proibição das importações nos impediu que tivéssemos "upgrade" dos modelos que tínhamos até então...

CB400F Super Sport - Uma Honda com o predigree da Família Four!!!

Sem perder a ternura, jamais...


Dancing in the rain...


Se você quiser, faça seus comentários sobre essa matéria !

Comentários:


Nome:   E- Mail:


Comentários  dos Internautas:


Ótimo site. Possuo uma CB400F ano 1978(segundo docs.), cor amarela, com filetes azuis circundando o tanque em ambas os lados, com outro mais fino vermelho acompanhando-o, por dentro. Ela é realmente tudo o que foi dito acima e muito mais. Parabéns pela matéria. Abraços.
C.P.Dias -PortoAlegre/RS.
claudiopdias@bol
 Claudio Przybylski Dias (Quarta Feira, 29 de Maio de 2002, às 23:10:38)


Procuro uma destas para comprar, quem souber, favor me avisar.
Ismael - Curitiba/PR
ismael@estadao.com.br  (Sábado, 6 de Julho de 2002, às 22:35:13)


Eu tenho uma 400 four com 30000 km azul estado de zero impecavelmente original
Vitor Hugo (Domingo, 7 de Julho de 2002, às 21:00:19)


Parabens pela reportagem, esta moto sem sombra de dúvidas é uma das mais belas dos anos 70, é realmente a princesa das FOUR´s.
Marcos Roberto Biston
marcos_biston@alcatel-cabos.com.br (Quarta Feira, 10 de Julho de 2002, às 13:47:50)


Eu simplesmente amo essas motos, eu nao tenho mas meu amigo e presidente do MC Baratas do asfalto tem uma 750F e 500F  e ja teve 10F inclusive a 400F. Quem tem dificilmente vende. Eu tenho uma Intruder 250 zera, mas nunca deixei de gostar motos classicas em geral.
SERGIO DE ALENCAR CHAGAS
cobrakan@terra.com.br (Domingo, 14 de Julho de 2002, às 11:28:420


Se alguem tiver uma CB 400F ,eu troco por uma CB 400 82 (em bom estado) ; F: (0xx51) 9839-9680
F. S. Kerner (Segunda Feira, 22 de Julho de 2002, às 22:02:52)


Essa moto é tudo isso e um pouco mais, quem tem sabe disso!
Tenho uma ano 75 e só a bateria e o escapamento não são originais. E agora começo a ter dificuldade em obter peças para ela. Alguém tem alguma dica, que não sejam as tradicionais lojas de Sampa?
Se alguém puder me ajudar, por favor mande um e-mail.
Um abraço
Marcos Pedroso
gaspe@uol.com.br (Quarta Feira, 14 de Agosto de 2002, às 10:28:05)


Grande Pasini! Obrigado pela inclusão da foto de nossas queridas "maquininhas" em sua matéria, que na minha opinião, só ficaria melhor, se no lugar da azul, você estivesse pilotando a minha vermelhinha. Caso algum dia você queira fazer uma matéria complementar sobre as 400 four,fique a vontade! Que tal uma matéria sobre turismo com clássicas, com nossas máquinas pelas estradas da serra de São Pedro? Um grande abraço!
Carlos Eduardo Trivellato
setrivellato@uol.com.br (Domingo, 18 de Agosto de 2002, às 17:51:56)


Ela era moderna apenas para o inicio da deceda de 80, tanto que a propia Honda atualiou ela la fora, ficando parecida com a Suzuki GS 500. Isso la fora e claro, ja que por aqui a gente continuava com uma moto de projeto antigo, desatualizada, beberrona. O que salvou um pouco foi a CBR, mas isso so para quem gostava de esportiva. O resto da mocada continuou com o tradicional desrespeito por parte do fabricante. Talvez teriamos direito a algo melhor apenas se a Yamaha tivesse lancado a 400 Seca. Mesmo assim, parabens pela materia.

nome: Tabajara A. Jorge
(miraassumpcao) Sábado, 31 de Agosto de 2002, às 17:16:58


Excelente. Que eu me lembre, quando eu era adolescente, foi essa moto que despertou em mim o espírito motociclístico. Sempre pensava: "Será que um dia ainda vou ter uma moto dessas?" Hoje eu cresci, sou motociclista há mais de 20 anos graças a minha admiração por essa moto e seu ronco inconfundível, que foi a primeira máquina de duas rodas a despertar em mim esse fascício por motos
Victor Barandier
victorbarandier@uol.com.br (Sexta Feira, 27 de Dezembro de 2002, às 19:09:18)


Fico arrepiado quando vejo estas princesas andando pelas ruas e estradas do Brasil. Eu tenho uma CB400Four 1976/1977 Vermelha, com apenas 6.250 kms. Simplesmente novissima. Atualmente para não ficar resfriada ou pegar alguma outra doença contagiosa, estou deixando-a dentro da minha sala. Uma verdadeira obra de arte no aconchego do meu lar.Ainda quero ter outras 400Fours porém mais esportivas como freio a disco duplo (eu consegui no Japão a canela direita para o disco), roda de liga, radiador de oleo, pintura especial,etc. Eu fico imaginando como alguem tem coragem de chamar estas antigas coisas de 2 tempos de moto. Aquilo era um verdadeira sucata soltando fumaça pelas ruas. E daí se elas são mais rapidas, grande coisa para quem não é piloto. Viva as Fours Forever...
GUSTAVO F. PEREIRA
odlareg@brfree.com.br  (Domingo, 20 de Abril de 2003, às 12:45:33)


Eu queria saber tambem aonde posso encontrar as pastilhas de freio dianteira e traseira da 400 four.

nome: Rafael Ribeiro de Souza
(rafael651@bol.com.br) Sexta Feira, 27 de Junho de 2003, às 02:14:30

N.R. Faça contacto com o Eládio, da Troka & Troka ( trokatroka@aol.com ), proprietário desta CB400F.
Sds.
MP


Eu tenho uma 400 four 76 e queria saber qual o preço dela, qual a sua economia real de gasolina e tudo mais. Obrigado

nome: Rafael Ribeiro de Souza
(rafael651@bol.com.br) Sexta Feira, 27 de Junho de 2003, às 02:13:05

N.R. Faça contacto com o Eládio, da Troka & Troka ( trokatroka@aol.com ), proprietário desta CB400F.
Sds.
MP


Exelente materia, as 400 four são realmente uma jóia, possuo uma 76.
Alexandre Ludolf  Lordello
alex.lordello@ig.com.br  (Sábado, 5 de Julho de 2003, às 18:28:18)


Prcurei muito este site, e matei a saudades da minha "four" azul 76, nunca vou esquece-la, realmente ela marcou época e até hoje é comentada. Parabéns para nós que tivemos a oportunidade de "possui-la"
Regina Preto
reginapreto@terra.com.br  (Domingo, 27 de Julho de 2003, às 22:07:24)


nota mil

nome: joaojosehaddadaraujo
(jjhaddad@bol.com.br) Domingo, 7 de Setembro de 2003, às 15:51:27


Como é gratificante saber que "alguem" descobriu que as motos antigas/classicas "existem".
Sou um apaixonado por estas "joias", porém ainda não me foi possivel adquirir uma.
O sonho de qualquer mortal que se preze ( e que tenha por volta de 40 anos como eu ), é uma CB 750F, porém como já relatei, não me é possível.
Embora não está tudo perdido, lendo esta matéria sobre a CB 400F, relembrei estas pequenas maravilhas que sem dúvida marcaram época.
Caso tenha informações de como poderia adquirir uma ( em qualquer estado, ou partes ) fico muito contente.
Forte abraço à todos

nome: Carlos José Villa
( carlos@engemet.com.br ) Sexta Feira, 12 de Setembro de 2003, às 13:42:09


Parabéns pela matéria eu sou proprietário de uma cb 400four 76 e fico muito satisfeito de saber que podemos contar com pessoas que à admiram e não deixam a tradição acabar, um grande abraço Régio Peixoto de Carvalho

FOU EVER MC BRASIL

nome: Régio Peixoto
(
regiopeixoto@terra.com.br ) Quarta Feira, 26 de Novembro de 2003, às 19:56:49


Sou fanatico por motos de todos os tipos tenho uma cb 450 94 linda e faço enduro com uma gasgas ec 250 minha segunda paixão. Parabens pelos site acho que achei meu site predileto.

nome: Luiz Mauro de Oliveira
(
l.m.oliveira@ig.com.br ) Quinta Feira, 19 de Fevereiro de 2004, às 17:20:28


400 four é o que há de moto! Nao tem como andar nas ruas com uma e a galera nao dar uma olhadinha para descobrir de onde vem o barulho pesado que sai do escapamento... Acabei de restaurar uma 400 four ano 75, que apesar da grana que gastei cerca de "2.500 reais" vale a pena. VIVA as FOURs

nome: Ézio Diniz P. Neto
(
lwl2828@bol.com.br ) Quinta Feira, 25 de Março de 2004, às 05:32:55


Tenho uma 400 four 1976, super inteira e com todos os acessórios que tinham na época, amortecedor de direção e pedaleiras de alumínio e aros esportivos, (nunca vi outra tão equipada)
Moro em São Sepé - RS
Não vendo por nada, hehe

nome: James Machado
(
alemachado@cpovo.net ) Sábado, 10 de Abril de 2004, às 20:36:09


Vou resumir apenas confessando que li a matéria inteira com lágrimas rolando. A minha, isso em 79/80 aos meus 16 anos, era azul. Fecho os olhos e ouço o ronco do motor, que de tão acustico, acabei entrando num fusca e acabando com ela. Saudade, muita saudade. Por fim comprei uma 550F há uns 20 dias, depois de 23 anos. Agora aos 40, voltei a ser feliz acelerando uma FOUR.

Four até o fim.

nome: Daniel / Velho Oeste
(
galeria@motosclassicas70.com.br ) Quinta Feira, 27 de Maio de 2004, às 20:05:47


Muito bom gostei

nome: Pacheco
(
pachecoalmeida@hotmail.com ) Quinta Feira, 22 de Julho de 2004, às 11:16:19


Comentários? Eu tenho uma! Alguém tem outra pra mim comprar?

nome: SERGIO BATISTA
(
sergiobatist@hotmail.com ) Sábado, 14 de Agosto de 2004, às 22:50:24


SENSACIONAL,QUE MARAVILHA A 400 FOUR... TIVE O PRAZER DE TER UMA 400F EM 1980,HÁ 24 ANOS ´PASSADOS E HOJE AOS 40 ANOS DE IDADE ME PRESENTEEI COM UMA FORZINHA 76 IMPECÁVEL ADQUIRIDA NA NACAR MOTOS SP E ME PERGUNTO COMO UMA UMA MOTO DE 28 ANOS PODE SER TÃO BOA E ATUAL EM SUA CICLISTICA NO GERAL? A MOTO É ESTAVEL,BOA DE CURVA,SILENCIOSA,COM BAIXA E ALTA SEM DETALHES E ALÉM DE TUDO ISTO E "LINDISSIMA". PENA QUE NÃO É MAIS FABRICADA... PARECE QUE VOLTEI PARA O TEMPO EM QUE NÃO TINHA PREOCUPAÇÕES,CONTAS E O MELHOR ERAM AS MUITAS AMIGUINHAS DA ESCOLA QUE ADORAVAM SUBIR NA GARUPA DA FORZINHA PARA CURTIR SEU RONCO 4X1 LIVRE E SENTIR A BRISA ACARICIANDO O ROSTO JÁ QUE CAPACETE ERA ALGO DESNECESSÁRIO.PARABÉNS MAIS UMA VEZ.

nome: GERSON FROTA/MANAUS
(
gersonfrota08@ig.com.br ) Sábado, 23 de Outubro de 2004, às 11:14:44


Sou um feliz proprietário de uma 400 Four ano 1976, á quatro anos possuo essa relíquia, mantendo-a sempre em perfeitas condiçoes.Apesar de possuir bem menos idade do que minha moto,existe uma paixão mutua entre nós, tenho 23 anos. Quando paro pra pensar que quando vim ao mundo minha Four já estava á 5 anos no asfalto, me orgulho de possuí-lá.

nome: Jonathan Fuso
(
j.fuso@pop.com.br ) Sexta Feira, 29 de Outubro de 2004, às 16:22:19


Maravilhosa esta moto. Tive a felicidade de possuir uma "quatrocentinha" no final dos anos 70. Originalmente era azul, mas pintei de preta, coloquei rodas esportivas e era minha paixão. Hoje eu espero a oportunidade de ter uma outra 400 FOUR.

nome: Murilo Santos
(
oxiudi@uai.com.br ) Quarta Feira, 26 de Janeiro de 2005, às 19:07:36


REALMENTE A 400FOUR É A MELHOR DE TODAS, TIVE UMA E AMEI.HOJE ESOU PROCURANDO UMA 7GALO

nome: ELSON CHAGAS DE OLIVEIA
(
elson.ch@bol.com.br ) Quarta Feira, 6 de Abril de 2005, às 11:15:15


ÓTIMO SITE, NOS ANOS 80 POSSUI UMA SUZUKI GT 380, DOIS ANOS APOS TIVE O PREVILEGIO DE POSSUIR UMA 400 FOUR 76 VERMELHINHA, QUANDO LI A MATERIA FIQUEI RELEMBRANDO A MINHA OTIMA MATERIA, FOI COM AS FOUR`S QUE QUANDO CRIANÇA COMEÇEI A AMAR MOTOS, HOJE COM 37 ANOS TENHO UMA 750 FOUR 88 MINISTER, INTEIRA MAS CONTINUO AMANDO A POPULAR FORZINHA, ABRAÇOS, DOUGLAS FACAO STA VITORIA MG.

nome: DOUGLAS M. FRANCO
(
DOUGLASFACAO@BOL.COM.BR ) Quarta Feira, 18 de Maio de 2005, às 10:25:35


Karaka!
Eu rodei mais de 100.000 km com uma CB 400 Four azul!
Que saudades!
Parabéns pela matéria!
Tenho várias fotos P&B artísticas desta moto.
Vou escanear e mandar p. vcs!

nome: Geraldo Tite Simões
(
editor@motonline.com.br ) Quinta Feira, 22 de Setembro de 2005, às 11:36:26


Muito locas éssas motos, meu pai ja ta teve varias dessas, e ainda tem 3 raridades.

nome: Lucas
(
lucasalimiro@hotmail.com ) Sábado, 8 de Abril de 2006, às 20:37:32


Parabéns e muito obrigado pelo site e por essa matéria!
Adivinhem o quê?
Acabei de comprar uma 400 Four, vermelha, ano 75, em bom estado.
Em breve mando mais notícias, com foto e etc.
Abraços.

nome: Ricardo China
(
rchina@uol.com.br ) Terça Feira, 9 de Maio de 2006, às 09:18:59


Nos anos 70 tive uma dessa e viajava sempre para as praias com ela. Passados vinte e cinco anos comprei uma que é 90% original; Uma paixão que não vai acabar.
Ela é Exelente.

nome: Edmundo SJRP-SP.
(l.edmundo@uol.com.br) Domingo, 29 de Outubro de 2006, às 18:42:36


Acabei de adquirir uma cb 400 four ano 1976 cor vermelha em bom estado, assim que puder farei a revisão que ela merece.gostei muito dessa moto,em todos os sentidos,peso,potencia,economia e o que mais me encantava,seu famoso ronco,aliás uma melodia,estou muito feliz.
E gostaria de parabenizar todos vocês por este site.
Abraços.

nome: maureci da silva
(mau0410@hotmail.com) Quarta Feira, 27 de Dezembro de 2006, às 20:47:34


TAMBÉM SOU UM DOS FELIZES DONOS DESTA BELEZURA,DEPOIS DE MINHA ESPOSA E FILHOS É MINHA GRANDE PAIXÃO,TODOS OS ELOGIOS SÃO MERECIDOS.

nome: MAURECI SILVA
( mau0410@hotmail.com) Domingo, 8 de Abril de 2007, às 19:40:14


Nunca vou esquecer o som dessa maravilha la na praia do cassino rs com uma cb 400 four acelerando ate o fim todas as marchas- é o som mais bonito que ja ouvi. ainda vou ter uma dessas. chego a me emocionar.

nome: Filinto Dourado dos Santos Jr.
(douradosc@hotmail.com) Sábado, 26 de Maio de 2007, às 16:56:10


AMEI!!!!!!!

nome: Izabel
(belguelleri@hotmail.com) Sexta Feira, 21 de Setembro de 2007, às 11:19:55


Sempre fui apaixonado por velocidade,ainda vou possuir uma...

nome: Haroldo Romul
(lancelotty@hotmail.com) Segunda Feira, 24 de Setembro de 2007, às 20:04:33


FABULOSA

nome: EMILIO
(nabesal@hotmail.com) Segunda Feira, 26 de Novembro de 2007, às 20:24:49


Acabei de comprar uma Honda CB400-Four, ano 1976 com apenas 10.220 milhas.

nome: ZEUS - Renato Batista
(ZEUS@Renato-Batista.com) Quinta Feira, 13 de Março de 2008, às 17:04:37


voces tem certeza do consumo dessa moto rodando a 60km/h constantes?pois se trata de uma 400cc, entao fazer 35km/l é uma estupenda máquina hein!

nome: Túlio Souza
(tuliosouz@hotmail.com) Quarta Feira, 18 de Junho de 2008, às 14:38:20


tenho uma tbm, acabei d fazer o motor todo, ta impecável agora... é  uma moto que só pilotando mesmo para sentir o prazer, principalmente do seu ronco maravilhoso, adorei a matéria vlw

nome: wesley
 (wesleygalan@hotmail.com) Sexta Feira, 18 de Julho de 2008, às 12:18:03


bonita demais

nome: pablo
(pablo20008@hotmail.com) Quinta Feira, 14 de Agosto de 2008, às 09:22:51