Um Sonho de 20 anos !!



Bem, a minha história começa no início dos anos 80, quando via as Turuna, RD 135, RD 350, 7 Galo, XL 250, estas eu retirava o cachimbo pra colocar na Mobilete para poder andar na chuva, pois o cachimbo de XL cobria toda a vela e não deixava a Mobilete apagar, só ficava com pena do dono da moto, que ficava horas tentando fazer a moto pegar até descobrir que era a falta do cachimbo !

Quando criança já me imaginava rodando com meus amigos de moto por toda a cidade.
Cada novo emprego, uma nova esperança de conseguir realizar meu sonho.
Cada garagem horas e horas namorando até os modelos que nem mesmo eu gostava, mas ficava imaginado eu rodando por todos os lugares.
Enfim Deus ouviu minhas preces, e hoje funcionário publico, 28 anos de idade, 20 anos de espera, um belo dia, lendo em um anuncio de jornal, sobre uma Ninja 1000cc original que precisava de reparos, mas que estava em excelente estado.

Decidi ir, e ao entrar, me deparei com aquele farol e carenagem gigantes na minha frente, ... fiquei louco e ja disse pro cara, ... é minha !

Meu amigo Cesar que foi comigo disse "calma, vamos olhar a moto", e eu já com as chaves e documentos na mão.


No dia seguinte, lá estava eu na casa do cara, ... nem tive coragem de voltar tocando a realização do meu sonho de vida, e olhava meu amigo se deleitando com todo aquele ronco, andando por ruas onde sempre sonhei em andar.
Mas ao chegar na casa dele, já desci, sentei, e disse, "agora vou indo", e ela já cheia de charme, me deixou na mão pela primeira vez ! Varias tentativas e nada, mas como por um capricho, voltou a funcionar sem explicação.
Agora desfilo com esta gueixa pelas ruas de Brasília onde moro, ventilando com seu leque e buquê de gasolina em dois canos abertos, ruídos máximos, regulagem de competição, com seu giro e barulho tradicionais desta oriental de peso, ... 285 kilos !

Cada dias mais nova, porem agora só falta refazer seu chicote e acabar com algumas rateadas que ele anda fazendo, "deve ser a cdi, ou algo assim", ... mas eu resolvo, ... o importante mesmo é poder descer e olhar todos os dias o tamanho e a beleza, que por ironia do destino, nosso maior inimigo,Fernando Collor de Mello, nos deu o prazer de curtir e a chance de realizar meu sonho !

Fabricio
Brasília - DF
fabricio.araujo@mda.gov.br