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Bom dia Marcos,
Recebi ontem o livro. E ontem mesmo o li.
Bela historia. Imagino o quanto deveria ser gratificante ver estas obras de arte sendo concluídas.
Dos que você menciona no livro eu conheci pessoalmente, o Jorge Lettry e o Helmuth Altheim.
Forte abraço,
Heinz Georg Mittag
Marcos,
Bom dia!
Acuso o recebimento dos livros!!!
Muito bom, exelente na verdade!!!!
Iniciei a leitura ontem a noite e o mesmo é convidativo, ou seja, vc lê e quer ler mais!!!!!
Obrigado!
Parabéns!
Abraço.
Léo.
Pasini,
O livro chegou. Obrigado pela dedicatória.
Já estou lendo, óbvio.
Depois mando e-mail com comentários. Mas não me furto a mandar um comentário incial JÁ: Não tinha motor AP em 1979. Era outra denominação. E tem diferença entre AP e o motor que vocês usaram para fazer o P016...
Forte abraço,
Irineu
Irineu, desculpe-me...
Tem razão quanto ao AP... Errei e não percebi... É força do hábito...
Trabalhei na Volks com ele desde 89 até o ano passado...
O motor 1600cc em linha a água fornecido no Passat TS de 1975 a 1982 e que utilizamos no protótipo P-016-01A é chamado de "1600 BS".
Já mandei essa correção para a editora.
Obrigado pelo interesse e pela ajuda !!
Grande abraço
Marcos V. Pasini
Cara, chegou hoje e já comecei a ler, parei no capitulo sobre a P016, que quero
ler com mais calma, mais ja tô gostando
muito bom, bom mesmo, show
brigadão e abs
Sergio E. Tempo
GTS 80 Verde
Pinhais - PR
Caro MarcosRecebi o livro. Fico muito agradecido pela dedicatória.
Bem, primeiramente li rapidamente o seu trabalho.Confesso que estava muito curioso para ler as suas experiências.
Notei algumas particularidades comigo. Hehehe, como a sua paixão e a vontade de trabalhar na PUMA.
Algumas coisas que imaginava vi que eram possíveis, como o dono acompanhar a produção do seu Felino.Fiquei pensando enquanto escrevia as suas memórias as imagens que passavam pela sua cabeça.
A parte triste é que preciosos materiais foram perdidos como estes protótipos inacabados.
Ah amigo, o que sentiu ao ver os pedaços do P-016 foi o mesmo que senti na Alfa Metais ao ver toda aquela papelada no chão. Salvei o que Pude...Fico tranqüilo, pois consegui ainda ver alguma coisa, A Alfa ainda tinha muita memória da PUMA na época que fui em 2004. Já em SP somente a estética dos galpões.
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